DOAÇÕES



 









CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

26- ATÉ QUE PONTO VOCÊ AMA SUA ALMA SEXTA ÁS 19H 10 03 2023

 Versículos sobre até que ponto você ama sua alma

E abençoaram Rebeca, dizendo-lhe:

"Que você cresça, nossa irmã,

até ser milhares de milhares;

e que a sua descendência conquiste

as cidades dos seus inimigos".

Gênesis 24:60

    

Quando o contou ao pai e aos irmãos, o pai o repreendeu e lhe disse: "Que sonho foi esse que você teve? Será que eu, sua mãe, e seus irmãos viremos a nos curvar até o chão diante de você?"

Gênesis 37:10


    

A carne da sua ofer­ta de comunhão por gratidão será comida no dia em que for oferecida; nada poderá sobrar até o ama­nhecer.

Levítico 7:15


    

Mas a jumenta disse a Balaão: "Não sou sua jumenta, que você sempre montou até o dia de hoje? Tenho eu o costume de fazer isso com você?"

"Não", disse ele.

Números 22:30

    

"E agora, ó Israel, que é que o Senhor,o seu Deus, pede a você, senão que tema o Senhor, o seu Deus, que ande em todos os seus caminhos, que o ame e que sirva ao Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração e de toda a sua alma,

Deuteronômio 10:12


    

"Mas, se o seu escravo disser a você que não quer deixá-lo, porque ama você e sua família e não tem falta de nada,

Deuteronômio 15:16


    

Então ela lhe disse: "Como você pode dizer que me ama se não confia em mim? Esta é a terceira vez que você me fez de boba e não contou o segredo da sua grande força".

Juízes 16:15


    

Lave-se, perfume-se, vista sua melhor roupa e desça para a eira. Mas não deixe que ele perceba você até que tenha comido e bebido.

Rute 3:3


    

O menino dará a você nova vida e a sustentará na velhice, pois é filho da sua nora, que a ama e que é melhor do que sete filhos para você!"

Rute 4:15


    

O Senhor prova o justo,

mas o ímpio e a quem ama a injustiça,

a sua alma odeia.

Salmos 11:5


    

Por que você está assim tão triste,

ó minha alma?

Por que está assim tão perturbada

dentro de mim?

Ponha a sua esperança em Deus!

Pois ainda o louvarei;

ele é o meu Salvador e

o meu Deus.

Salmos 42:5


    

Por que você está assim tão triste,

ó minha alma?

Por que está assim tão perturbada

dentro de mim?

Ponha a sua esperança em Deus!

Pois ainda o louvarei;

ele é o meu Salvador e o meu Deus.

Salmos 42:11


    

Por que você está assim tão triste,

ó minha alma?

Por que está assim tão perturbada

dentro de mim?

Ponha a sua esperança em Deus!

Pois ainda o louvarei;

ele é o meu Salvador e o meu Deus.

Salmos 43:5


    

Saiba que a sabedoria também será boa

para a sua alma;

se você a encontrar, certamente haverá

futuro para você,

e a sua esperança não vai decepcioná-lo.

Provérbios 24:14


    

Desfrute a vida com a mulher a quem você ama, todos os dias desta vida sem sentido que Deus dá a você debaixo do sol; todos os seus dias sem sentido! Pois essa é a sua recompensa na vida pelo seu árduo trabalho debaixo do sol.

Eclesiastes 9:9


    

Até os pinheiros e os cedros do Líbano

alegram-se por sua causa e dizem:

"Agora que você foi derrubado,

nenhum lenhador vem derrubar-nos!"

Isaías 14:8


    

"A sua própria conduta e as suas ações

trouxeram isso sobre você.

Como é amargo esse seu castigo!

Ele atinge até o seu coração!"

Jeremias 4:18


    

Até mesmo os seus irmãos

e a sua própria família traíram você

e o perseguem aos gritos.

Não confie neles,

mesmo quando dizem coisas boas.

Jeremias 12:6


    

Tenho visto os seus atos repugnantes,

os seus adultérios, os seus relinchos,

a sua prostituição desavergonhada

sobre as colinas e nos campos.

Ai de você, Jerusalém!

Até quando você continuará impura?"

Jeremias 13:27


    

Raparão a cabeça por sua causa

e porão vestes de lamento.

Chorarão por você com angústia na alma

e com pranto amargurado.

Ezequiel 27:31


"Eu estou contra você",
declara o Senhor dos Exércitos;
"vou levantar o seu vestido
até a altura do seu rosto.
Mostrarei às nações a sua nudez
e aos reinos, as suas vergonhas.
Naum 3:5

    
Depois que partiram, um anjo do Senhor apareceu a José em sonho e lhe disse: "Levante-se, tome o menino e sua mãe, e fuja para o Egito. Fique lá até que eu diga a você, pois Herodes vai procurar o menino para matá-lo".
Mateus 2:13
    
"Se alguém vem a mim e ama seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo.
Lucas 14:26

    
Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.
Hebreus 4:12

    
Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma.
3 João 1:2

    
Então o Senhor Deus declarou à ser­pente:
"Uma vez que você fez isso,
maldita é você
entre todos os rebanhos domésticos
e entre todos os animais selvagens!
Sobre o seu ventre você rastejará,
e pó comerá todos os dias da sua vida.
Gênesis 3:14
    
Porei inimizade
entre você e a mulher,
entre a sua descendência
e o descendente dela;
este ferirá a sua cabeça,
e você lhe ferirá o calcanhar".
Gênesis 3:15

    
E ao homem declarou:
"Visto que você deu ouvidos à sua mulher
e comeu do fruto da árvore
da qual ordenei a você
que não comesse,
maldita é a terra por sua causa;
com sofrimento você
se alimentará dela
todos os dias da sua vida.
Gênesis 3:17
    
Com o suor do seu rosto
você comerá o seu pão,
até que volte à terra,
visto que dela foi tirado;
porque você é pó,
e ao pó voltará".
Gênesis 3:19

    
Agora amaldiçoado é você pela terra, que abriu a boca para receber da sua mão o sangue do seu irmão.
Gênesis 4:11

    
Quan­do você cultivar a terra, esta não lhe dará mais da sua força. Vo­cê será um fugitivo errante pelo mundo".
Gênesis 4:12

    
Mas com você estabelecerei a minha aliança, e você entrará na arca com seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos.
Gênesis 6:18
    
Então o Senhor disse a Noé: "Entre na arca, você e toda a sua família, porque você é o único justo que encontrei nesta geração.
Gênesis 7:1

    
"Saia da arca, você e sua mulher, seus filhos e as mulheres deles.
Gênesis 8:16
    
Quando estava chegando ao Egito, disse a Sarai, sua mulher: "Bem sei que você é bonita.
Gênesis 12:11

    
Diga que é minha irmã, para que me tratem bem por amor a você e mi­nha vida seja poupada por sua causa".
Gênesis 12:13
    
Por isso o faraó mandou chamar Abrão e disse: "O que você fez comigo? Por que não me falou que ela era sua mulher?
Gênesis 12:18

    
Quan­do Abrão ouviu que seu parente fora levado prisioneiro, mandou convocar os trezen­tos e dezoito homens treinados, nascidos em sua casa, e saiu em perseguição aos inimigos até Dã.
Gênesis 14:14
    
Esta­belecerei a minha aliança entre mim e você e multiplicarei muitíssimo a sua descendência".
Gênesis 17:2

    
"De sua parte", disse Deus a Abraão, "guarde a minha ali­ança, tanto você como os seus futuros descendentes.
Gênesis 17:9


Então Deus respondeu: "Na verdade Sara, sua mulher, lhe dará um filho, e você lhe chamará Isaque. Com ele estabelecerei a minha aliança, que será aliança eterna para os seus fu­turos descendentes.
Gênesis 17:19

    
Abraão ergueu os olhos e viu três ho­mens em pé, a pouca distân­cia. Quan­do os viu, saiu da entrada de sua tenda, correu ao encontro deles e curvou-se até o chão.
Gênesis 18:2
    
Então disse o Senhor: "Voltarei a você na primavera, e Sara, sua mulher, terá um filho".
Sara escutava à entrada da tenda, atrás dele.
Gênesis 18:10

    
E, quando Deus me fez sair errante da casa de meu pai, eu disse a ela: As­sim você me provará sua lealdade: em qual­quer lugar aonde formos, diga que sou seu ir­mão".
Gênesis 20:13
    
Então disse Deus: "Tome seu filho, seu único filho, Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto num dos montes que lhe indicarei".
Gênesis 22:2

    
"Ouça-me, meu senhor: aquele pedaço de terra vale quatro­centas peças de prata, mas o que significa isso entre mim e você? Sepulte a sua mulher".
Gênesis 23:15
    
"Ele respondeu: 'O Senhor, a quem tenho servido, enviará seu anjo com você e coroará de êxito a sua missão, para que você traga para meu filho uma mulher do meu próprio clã, da família de meu pai.
Gênesis 24:40

    
Despediram-se, pois, de sua irmã Rebeca, de sua ama, do servo de Abraão e ­dos que o acom­panhavam.
Gênesis 24:59

    
O homem enriqueceu, e a sua riqueza conti­nuou a aumentar, até que ficou riquíssimo.
Gênesis 26:13

    
Que as nações o sirvam
e os povos se curvem diante de você.
Seja senhor dos seus irmãos,
e curvem-se diante de você
os filhos de sua mãe.
Malditos sejam os que o amaldiçoarem
e benditos sejam
os que o ­abençoarem".
Gênesis 27:29

    
Você viverá por sua espada
e servirá a seu irmão.
Mas, quando você não suportar mais,
arrancará do pescoço o jugo".
Gênesis 27:40

    
Seus descendentes serão como o pó da terra, e se espalharão para o Oeste e para o Leste, para o Norte e para o Sul. Todos os po­vos da terra serão abençoados por meio de você e da sua descen­dência.
Gênesis 28:14

    

Sou o Deus de Betel, onde você ungiu uma coluna e me fez um voto. Saia agora desta terra e volte para a sua terra na­tal' ".
Gênesis 31:13

    
Por que você me enganou, fugindo em segredo, sem avisar-me? Eu teria celebrado a sua partida ­com alegria e cantos, ao som dos tambo­rins e das harpas.
Gênesis 31:27

    
Foi assim nos vinte anos em que fiquei em sua casa. Traba­lhei para você catorze anos em troca de suas duas filhas e seis anos por seus reba­nhos, e dez vezes você alterou o meu salário.
Gênesis 31:41
    
Se o Deus de meu pai, o Deus de Abraão, o Temor de Isaque, não esti­vesse comigo, certa­mente você me despediria de mãos vazias. Mas Deus viu o meu sofrimento e o trabalho das minhas mãos e, na noite passada, ele manifestou a sua decisão".
Gênesis 31:42

    
Ao que ia à frente deu a seguinte instru­ção: "Qua­ndo meu irmão Esaú encontrar-se com você e lhe perguntar: 'A quem você pertence, para onde vai e de quem é todo este rebanho à sua frente?',
Gênesis 32:17

    
Quando Jacó soube que sua filha Diná tinha sido desonrada, seus filhos estavam no campo, com os rebanhos; por isso esperou cala­do até que ­regressassem.
Gênesis 34:5

    
So­bre a sua sepultura Jacó levantou uma coluna, e até o dia de hoje aquela coluna marca o túmulo de Raquel.
Gênesis 35:20

    
Disse então Judá à sua nora Tamar: "More como viúva na casa de seu pai até que o meu filho Selá cresça", porque temia que ele viesse a morrer, como os seus irmãos. Assim Tamar foi morar na casa do pai.
Gênesis 38:11

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Cânticos 8 - João Ferreira de Almeida Atualizada

6 Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço; porque o amor é forte como a morte; o ciúme é cruel como o inferno; a sua chama é chama de fogo, verdadeira labareda do Senhor.


7 As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá — lo. Se alguém oferecesse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado.

 

As 5 características do amor segundo a Bíblia.

1. O amor produz um bom caráter.
2. O amor é altruísta
3. O amor é justo
4. O amor dá força
5. O amor nunca perece

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor. 1 Coríntios 13:13




blogs